9 de mai. de 2010

3º Congresso da PJMP

Segundo participantes, o III Congresso do Vale do Assu foi um grande momento celebrativo, com muita alegria, música, dança, arte e diversas manifestações que só as juventudes sabem fazer. O evento foi realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro.

100_4503 

O Congresso foi, também, um ambiente de formação, articulação, celebração da vida, para fortalecimento da fé Cristã.

Percebemos que neste momento foi de suma importância para nos unirmos em prol da realização do III Congresso da Juventude do Vale do Assu, e para que isso ocorresse foi necessário a participação das Dioceses que compõem o estado do Rio Grande do Norte (Mossoró, Natal e Caicó), Paróquias, Comunidades, Grupos de Jovens e a militância.

Sendo assim, Juventude do Meio Popular e todas as outras juventudes unidas pela vontade de construir um outro mundo deste nosso Brasil sejamos fermento na massa a partir dos ensinamentos do Mestre Jesus Cristo, e que possamos ser proclamadores do Evangelho Libertador.

E a comunidade de Santo Antônio enviou membros do grupo de jovens JUSAT (Jovens Unidos do Santo Antônio) a participarem desse período de conhecimento e troca de experiência.

 

0 comentários:

Postar um comentário